Condições de Retoma de Aerógrafos Usados

Condições de Retoma de Aerógrafos Usados

Condições Gerais  

O Serviço de retoma de aerógrafos usados da Fire Scale Modeler encontra-se disponível para os seguintes aerógrafos: 

Para poder usufruir do serviço, terá de adquirir um aerógrafo novo, o cliente deve dirigir-se à Fire Scale Modeler, ou enviar fotos do aerógrafo para firescalemodeler@gmail.com para que o aerógrafo usado seja analisado e , de seguida , atribuído o respectivo valor da retoma até um máximo de 50 euros ( pode levar até 24 horas a validação do valor ) .

Na impossibilidade de entrega do aerógrafo usado para retoma nas nossas instalações o mesmo é levantado pela empresa de transportes aquando a entrega do novo, sendo o valor da retoma da nossa responsabilidade, neste serviço não aceitamos pagamento contra-reembolso.

A Fire Scale Modeler apenas efectua o desconto do valor da retoma no valor total do aerógrafo novo, a Fire Scale Modeler não atribui o valor da retoma em numerário ou qualquer outro meio de pagamento.

Este serviço apenas aceita um aerógrafo usado como retoma de um aerógrafo novo.

A  Fire Scale Modeler, reserva-se ao direito de não aceitar aerógrafos s que não cumpram os seguintes requisitos:

Em caso do equipamento se encontrar danificado , a Fire Scale Modeler reserva-se ao direito de inteirar-se junto da equipa técnica sobre o problema em questão e o valor de reparação , e atribuir o valor da retoma com base na reparação.

A Fire Scale Modeler reserva-se o direito de comprovar se o aerógrafo cumpre os requisitos acima mencionados, antes da sua aceitação.

A Fire Scale Modeler só aceitará equipamentos provenientes de vendedores maiores de idade.